PSOL escolhe Guilherme Boulos e Luiza Erundina para disputarem a prefeitura de São Paulo
da redação
Zuleide Queiroz, professora da Universidade Regional do Cariri (URCA), militante dos movimentos feministas e movimentos negros, do PSOL e da corrente Resistência, é a pré-candidata do partido para a prefeitura do Crato. Ela respondeu às questões enviadas pelo Blog Leia Sempre, em entrevista reproduzida pelo Esquerda Online na íntegra.
Temos na cidade alguns nomes ligados perigosamente ao projeto da extrema direita e do fascismo. Três desses candidatos merecem destaque: Gledson Bezerra (PMN), Pastor Fabiano (PROS) e Mauricio Sampaio (sem partido). O fascismo em Juazeiro do Norte é um perigo a ser combatido.
Edson Xavier*, de Juazeiro do Norte, CE
Neste final de semana, nos dias 18 e 19 de julho, ocorrerão as prévias do PSOL-SP para definir a chapa que representará o partido na disputa da prefeitura em 2020. A Resistência, corrente interna do PSOL, está apoiando e construindo ativamente a chapa de Guilherme Boulos e Luiza Erundina por serem os melhores nomes para nos representar neste momento. Nesse texto, vamos apresentar cinco motivos para as filiadas e os filiados votarem nesse projeto.
Resistência, corrente interna do PSOL