Pular para o conteúdo
MOVIMENTO

Guilherme Boulos debaterá os desafios da esquerda, nesta quarta, em Natal, RN

Da Redação*

Nesta quarta-feira (07), o coordenador do MTST, Guilherme Boulos, estará em Natal, no Rio Grande do Norte, para debater “Os desafios da esquerda em tempos de Temer e das Reformas: para onde vai o Brasil?”, a partir das 18h, na sede do sindicato dos bancários. A atividade, organizada pela Frente Povo Sem Medo do estado, será transmitida ao vivo a partir da página do Esquerda Online, no Facebook.

O evento foi convocado por diversos movimentos sociais da cidade. De acordo com os organizadores, “busca ser um ponto de encontro e debate entre os ativistas que estão à frente das lutas contra o governo ilegítimo de Michel Temer e as reformas”. Além de apresentar um panorama das lutas no país, Boulos responderá às perguntas dos presentes.

Também estará em debate nesta quarta as alternativas distintas que as organizações de esquerda apontam para derrotar as reformas e para que os trabalhadores, o povo pobre e a juventude possam decidir sobre os rumos do país. “Queremos tirar conclusões de nossas lutas e unificar nossas próximas ações. O evento é gratuito e o convite está aberto para que todas e todos venham se somar nesta luta”, explicam os organizadores.

SERVIÇO
Os desafios da esquerda em tempos de Temer e das Reformas: para onde vai o Brasil?”
Com: Guilherme Boulos, líder do MTST
Local: sindbancários, avenida Deodoro da Fonseca, 419. Bairro Petrópolis, próximo ao Nordestão
Horário: 18h
Entrada: gratuita

*Com informações da Frente Povo Sem Medo