Protestos populares, confusão jornalística e o corre-corre da razão 01 de junho de 2020 • Atilio Bergamini*, de Fortaleza, CE
Ensino Remoto: exclui e desqualifica o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes gaúchos 31 de maio de 2020 • Pedro Rublescki*
Prefeito de São Bernardo do Campo expõe servidores da Assistência Social e população à Covid-19 31 de maio de 2020 • Leandro Olímpio
Polêmica: resposta ao texto “O impressionismo fatalista desarma”, de Gabriel Casoni 30 de maio de 2020 • Cauê Campos*, de Campinas, SP
O levante negro sai às ruas e incendeia as estruturas da América 30 de maio de 2020 • Toni Nego de Castro, de Brasília (DF)
Nota de solidariedade ao PSTU da Argentina, após a prisão de Sebastián Romero 30 de maio de 2020 • Resistência/PSOL
Planejar é essencial para uma educação de qualidade 30 de maio de 2020 • Setorial de Educação do PSOL Ceará
Pandemia e suas consequências: a dialética na formulação do programa político 29 de maio de 2020 • Boris Vargaftig, de São Paulo, SP
O anti-ensino em tempo de pandemia: relatos de uma experiência 29 de maio de 2020 • Emmanuela Harakassara*, de Fortaleza, CE