Pular para o conteúdo
Especiais
array(1) { [0]=> object(WP_Term)#20998 (10) { ["term_id"]=> int(4308) ["name"]=> string(46) "31 M contra a Reforma da Previdência de Temer" ["slug"]=> string(45) "31-m-contra-a-reforma-da-previdencia-de-temer" ["term_group"]=> int(0) ["term_taxonomy_id"]=> int(4308) ["taxonomy"]=> string(9) "especiais" ["description"]=> string(0) "" ["parent"]=> int(0) ["count"]=> int(32) ["filter"]=> string(3) "raw" } }

31 de março: estudantes de Sumaré, SP, se mobilizam contra Reforma da Previdência

Da Redação

Nesta sexta-feira (31), pela manhã, os estudantes de pelo menos nove escolas estaduais no Centro de Sumaré se reuniram na Praça 7 de Setembro para protestar contra a reforma da previdência, integrando, assim, o dia nacional de lutas contra as reformas do governo Temer.

Em algumas escolas, as direções apoiaram o movimento mas, em outra, seguiram a velha receita do Estado e tentaram impedir os estudantes de organizarem os atos. Nessas, os estudantes passaram por cima da direção e se somaram à paralisação.

Os professores da rede estadual em greve, assim como os professores municipais, que estão paralisando suas atividades hoje, também fizeram parte do ato.

Na parte da tarde, os professores de Sumaré participarão de uma assembleia de professores e irão ao ato que será realizado na capital paulista.

Assista ao vídeo da manifestação em Sumaré