O “novo normal” precisa ser revolucionário e ecossocialista 22 de maio de 2020 • Carol Coltro, de São Paulo, SP
Coronavírus e o freio de emergência: a radicalidade da crise socioecológica 19 de maio de 2020 • João Pedro Mesquita e Luísa de Novelli, de São Paulo, SP
Um diálogo sobre pessimismo e otimismo na pós-pandemia: Será a humanidade essencialmente desumana? 18 de maio de 2020 • Robério Paulino, de Natal, RN
Um ano do tsunami da educação: se muito vale o que foi feito, mais vale o que será 15 de maio de 2020 • Gabriel Santos*, de Maceió, AL
Educadores de MG respondem a novos ataques de Romeu Zema 12 de maio de 2020 • Educadores da Resistência/PSOL- MG
Cinco pontos críticos às recomendações do CNE para a educação pública durante e pós-pandemia 09 de maio de 2020 • Abel Ribeiro* e Marcos Biagi**, de Belém, PA
Cinco motivos para defendermos a Educação Sexual nas escolas 09 de maio de 2020 • Eliana Nunes*, de São Paulo, SP
Ensino de gênero nas escolas: uma grande vitória pelo direito a educar 06 de maio de 2020 • Eliana Nunes*, de São Paulo, SP
Sepe cria campanha de solidariedade aos milhares de profissionais da Educação demitidos no Estado do Rio 06 de maio de 2020 • Raphael Mota, do Rio de Janeiro, RJ