Pular para o conteúdo
MOVIMENTO

Saiba como será o ato do dia 19 de junho em Campinas

Lucas Marques* e Milena Cicone*, de Campinas, SP
Foto aérea mostra centenas de pessoas caminhando em uma rua larga. No alto à esquerda uma construção antiga, de 3 andares. à frente, um carro de som.
Fabio Teodósio Costa

Ato no 29 de maio

O ato do 29M em Campinas foi muito vitorioso: construído em unidade, através de plenárias abertas online, contando com diversas organizações de esquerda, entidades estudantis e sindicais da cidade. A manifestação contou com a presença de cerca de 3 mil pessoas!

Foi uma grande demonstração de força da esquerda campineira, que foi às ruas contra Bolsonaro, para dizer que o presidente era mais perigoso que o vírus, por comida no prato e vacina no braço, mas tomando todos os cuidados sanitários.

Durante a manifestação houve distribuição de máscaras PFF2 e álcool em gel, além de terem sido observadas medidas de distanciamento social.

Para o 19J planeja-se uma grande manifestação, envolvendo mais partidos e organizações populares. Realizamos uma série de atividades de construção da data, que incluíram panfletagens unitárias nas regiões do Campo Belo e Campo Grande, em diálogo com a periferia. A concentração do 19J começará 10h no Largo do Rosário e deve seguir o mesmo trajeto do ato do 29M.

Venha participar, traga sua máscara e álcool em gel! Chegou a hora de mostrar nossa indignação e fazer parar o genocídio!

*Militantes do Afronte! e da Resistência / PSOL