Pular para o conteúdo
BRASIL

Acompanhe o ato-velório virtual em homenagem a Fátima Fernandes, na manhã desta segunda

Saiba como participar do ato-velório virtual em homenagem à Fátima Fernandes

Da Redação

Na manhã desta segunda (2), acontecerá o ato virtual em homenagem à ativista socialista Fátima Fernandes, que faleceu na madrugada deste último sábado para domingo. Nossa querida Fátima, também mãe das queridas Moara a Yara, era muito amada pela sua família, pelos companheiros e amigos. A pandemia nos impõe restrições sanitárias neste momento, mas organizamos uma outra forma de prestar nossas condolências. Nos encontraremos virtualmente das 07h30 às 09h, no que será também um velório virtual para Fátima, simultâneo ao velório presencial que ocorrerá em Ribeirão Preto (SP).

Montamos uma programação que, entre outras coisas, terá o objetivo de deixar registrado o nosso agradecimento a uma guerreira que dedicou a vida à transformação social, tão necessária, ainda mais, no momento em que estamos vivendo, onde perdas de milhares de vidas são banalizadas.

Contaremos com a mediação de Sirlene Maciel e Genilda Souza,  amigas e camaradas que tiveram a oportunidade de militar com a Fátima. Iniciaremos com imagens de momentos marcantes da vida da Fátima, com seus familiares, amigos e companheiros de luta, para, em seguida, abrir para as homenagens de organizações, movimentos sociais, amigos e camaradas. Ainda, teremos a apresentação musical dos musicistas Amanda Menconi e Caio de Abreu. Tudo acompanhado e simultâneo ao velório, em Ribeirão Preto, onde estarão as filhas e alguns poucos amigos, devido às restrições recomendadas pela Organização Mundial de Saúde.

PARTICIPE DA HOMENAGEM

HOMENAGEM FÁTIMA FERNANDES
Data: 22 de junho
7h30 às 9h
Homenagens e Transmissão do Velório até as 9h

Para participar clique neste link: https://meet.google.com/swt-wdtv-cfn

 

Leia mais

Fátima Fernandes, Presente! Todas as mensagens e notas de pesar

Nota da Resistência/PSOL

Marcado como:
Fátima Fernandes