Pular para o conteúdo
Especiais
array(1) { [0]=> object(WP_Term)#20988 (10) { ["term_id"]=> int(4350) ["name"]=> string(13) "Marielle Vive" ["slug"]=> string(13) "marielle-vive" ["term_group"]=> int(0) ["term_taxonomy_id"]=> int(4350) ["taxonomy"]=> string(9) "especiais" ["description"]=> string(0) "" ["parent"]=> int(0) ["count"]=> int(207) ["filter"]=> string(3) "raw" } }

Temer será recebido com protesto nesta segunda, em Santos, SP

Por: Leandro Olimpio, de Santos, SP

Nesta segunda-feira (02), às 19 horas, o presidente golpista e ilegítimo Michel Temer estará em Santos, na Baixada Santista, para participar da abertura do 62° Congresso Estadual de Municípios. O evento acontecerá no Mendes Convention Center. Atolado até o pescoço em denúncias de corrupção, principalmente em negócios do Porto de Santos, o destruidor de direitos será recebido com protesto. As lutadoras e lutadores da Baixada Santista realizarão um ato unificado contra Temer.

Os estudantes da Unifesp, que estão em greve justamente contra os cortes de Temer na educação, sairão em passeata às 17h30 do campus Silva Jardim, rumo ao Mendes. Os movimentos feministas, que às 18h, na Estação da Cidadania, prestam homenagem à Marielle Franco e à sua luta contra a intervenção militar de Temer no Rio de Janeiro, também sairão em caminhada até o Mendes.

A Frente Sindical Classista irá se somar ao protesto contra Temer. Sobram motivos para unificar em luta contra a retirada de direitos, os cortes na educação e a intervenção militar no Rio de Janeiro.

Participe! A concentração será a partir das 18h, na Estação da Cidadania. Logo depois, acontecerá uma passeata até o Centro de Convenções Mendes.

  • Nenhum direito a menos!
  • Nenhuma a menos!
  • Nenhum auxílio a menos!
  • Todo apoio à greve da Unifesp!

Foto: EBC

Marcado como:
Santos / temer