Por: Gisvaldo Oliveira, de Teresina, PI
Dia 30, em Teresina, vai ter luta. Trabalhadores da educação Estadual e Federal, bancários, trabalhadores dos Correios, rodoviários, estudantes secundaristas e universitários irão paralisar suas atividades e ocupar as ruas, juntamente com trabalhadores rurais, movimentos de mulheres, LGBTs e pastorais sociais.
O movimento na cidade fará uma passeata com concentração iniciando às 8h, na Praça da Liberdade, no Centro da capital, para dizer que pe hora de lutar e exigir Fora Temer e suas reformas.
GREVE GERAL – Nesta sexta-feira (30), acontecerão protestos em todo o país, pela saída de Temer da Presidência da República, contra as reformas da Previdência e Trabalhista e para que não haja nem um direito a menos. A data foi convocada pelas centrais sindicais e está sendo construída por diversos sindicatos, movimentos e pelas frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e Esquerda Socialista. Categorias inteiras aprovaram parar as atividades. São esperados trancaços, piquetes em fábricas, paralisação de estradas, entre outras atividades. Atos de rua estão sendo organizados nas principais cidades brasileiras.
Comentários