Pular para o conteúdo
Especiais
array(1) { [0]=> object(WP_Term)#20994 (10) { ["term_id"]=> int(4301) ["name"]=> string(44) "30 de junho de greves, atos e paralisações" ["slug"]=> string(41) "30-de-junho-de-greves-atos-e-paralisacoes" ["term_group"]=> int(0) ["term_taxonomy_id"]=> int(4301) ["taxonomy"]=> string(9) "especiais" ["description"]=> string(0) "" ["parent"]=> int(0) ["count"]=> int(46) ["filter"]=> string(3) "raw" } }

URGENTE |Juiz decide pela libertação de Altemir Cozer

Por Matheus Gomes, Colunista do Esquerda Online

Acabamos de receber a notícia da decisão judicial pela libertação do professor Altemir Cozer. Detido após a repressão ao piquete dos trabalhadores da Carris, Altemir foi levado ao Palácio da Polícia e, posteriormente, ao Instituto Penal Pio Buck na zona leste da capital. Após os procedimentos necessários ele será liberado.

Comemoramos a vitória, mas a luta está recém começando. Agora batalharemos pela sua absolvição. Nenhum trabalhador pode ser criminalizado por participar das lutas sociais, precisamos garantir nosso direito de expressão, manifestação e organização. No dia em que Aécio é reconduzido ao mandato de maneira tragicômica e Rocha Loures é solto, um trabalhador é preso injustamente por lutar contra o projeto de Temer e seus lacaios. Esse é o retrato da (in)justiça brasileira. Seguiremos em luta, ninguém ficará pra trás! Toda nossa solidariedade ao companheiro Altemir!