Trabalhadores da Procempa decidem fazer Greve Geral no dia 28 de Abril

Fonte: Sindppd-RS

Por ampla maioria, os trabalhadores da PROCEMPA deliberaram por aderir à GREVE GERAL de 28 de Abril, seguindo o que já havia sido decidido pelos trabalhadores do município de Porto Alegre. Diversas categorias de trabalhadores estão realizando suas assembleias e organizando esse dia nacional de paralisação, convocado pelas centrais e sindicatos contra as reformas da Previdência e Trabalhista e as terceirizações.

Mais de 150 trabalhadores estiveram presentes na assembleia da PROCEMPA nesta segunda-feira (17/04) em Porto Alegre. Além de aprovarem a adesão à GREVE GERAL, os colegas também deliberaram por fazer um LANCHE COLETIVO nesta QUARTA-FEIRA (19/04), às 10h, em frente à empresa. A atividade serve de reforço à mobilização dos municipários da prefeitura da Capital, que estão em campanha salarial como os trabalhadores da PROCEMPA. As duas categorias têm campanha salarial em Maio.

A ideia é que o lanche coletivo sirva também como uma preparação para a GREVE GERAL do dia 28 de Abril. Por isso, colega daPROCEMPA, participe nesta quarta-feira! No dia 28 de Abril, a CT PROCEMPA e o sindicato montarão um piquete em frente à empresa desde cedo da manhã para receber e concentrar todos os colegas, a fim de nos juntarmos a outras categorias de trabalhadores que estarão mobilizadas em Porto Alegre.

Somente a UNIÃO e a LUTA dos trabalhadores poderão barrar essas reformas e a retirada de nossos direitos. Não vamos deixar para “AMANHÔ, pois já poderá ser muito tarde. Vamos às ruas e à luta!

170417assembleiaprocempa_8

Comentários no Facebook

Post A Comment