Bancada Feminista do PSOL faz banquinhas pra convencer indecisos e levar Boulos e Erundina para segundo turno em São Paulo


Publicado em: 2 de novembro de 2020

Esquerda Online

Esse post foi criado pelo Esquerda Online.

Por Carol Coltro, São Paulo, SP

Esquerda Online

Por Carol Coltro, São Paulo, SP

Esse post foi criado pelo Esquerda Online.

Compartilhe:

Ouça agora a Notícia:

Bancada Feminista do PSOL, candidatura coletiva a vereaça de São Paulo, está organizando banquinhas com café e bolo para convencer indecisos. A ação faz parte da mobilização com milhares de apoiadores inspirado no movimento VIRA VOTO, o VIRA SP.

Silvia Ferraro que foi candidata ao senado em 2018, com 540 mil votos e agora está compondo a Bancada Feminista do PSOL, participou do movimento pra tentar impedir que Bolsonaro vencesse as eleições presidenciais está confiante: “Dessa vez é possível sentir uma onda pelo Fora Bolsonaro. To confiante que podemos impedir um segundo turno Bolsodória”

Para Paula Nunes, co-candidata pela Bancada Feminista do PSOL, há uma grande abertura para apresentar Guilherme Boulos “A pandeMIA expôs a desigualdade social e racial na nossa cidade, a ideia de colocar a periferia no centro está tendo grande impacto e levando esperança pra juventude de periferia, fazia tempo que as pessoas não se encantavam pela política”.

Boulos segue crescendo como foi confirmado pelas pesquisas da XP e Ibope da última semana, enquanto, Russomano continua caindo.

Visite a página da Bancada Feminista no Facebook
Acesse o site da Bancada Feminista


Compartilhe:

Contribua com a Esquerda Online

Faça a sua contribuição