Bancada Feminista do PSOL faz banquinhas pra convencer indecisos e levar Boulos e Erundina para segundo turno em São Paulo
Publicado em: 2 de novembro de 2020
Bancada Feminista do PSOL, candidatura coletiva a vereaça de São Paulo, está organizando banquinhas com café e bolo para convencer indecisos. A ação faz parte da mobilização com milhares de apoiadores inspirado no movimento VIRA VOTO, o VIRA SP.
Silvia Ferraro que foi candidata ao senado em 2018, com 540 mil votos e agora está compondo a Bancada Feminista do PSOL, participou do movimento pra tentar impedir que Bolsonaro vencesse as eleições presidenciais está confiante: “Dessa vez é possível sentir uma onda pelo Fora Bolsonaro. To confiante que podemos impedir um segundo turno Bolsodória”
Para Paula Nunes, co-candidata pela Bancada Feminista do PSOL, há uma grande abertura para apresentar Guilherme Boulos “A pandeMIA expôs a desigualdade social e racial na nossa cidade, a ideia de colocar a periferia no centro está tendo grande impacto e levando esperança pra juventude de periferia, fazia tempo que as pessoas não se encantavam pela política”.
Boulos segue crescendo como foi confirmado pelas pesquisas da XP e Ibope da última semana, enquanto, Russomano continua caindo.
Visite a página da Bancada Feminista no Facebook
Acesse o site da Bancada Feminista
Top 5 da semana
Notícias da França: excelentes resultados da lista popular de Philippe Poutou, em Bordeaux
Editorial de O Globo ataca funcionalismo e cobra reforma administrativa
editorial
Quem ganha e quem mais perde com uma “terra sem lei” na internet?
editorial
Fim da escala 6×1: a disputa pelo tempo
editorial