A crise do Capital se aprofunda e as consequências recaem nas costas da classe trabalhadora. É de fundamental importância para a organização da nossa resistência entender a conjuntura para superá-la.
A classe trabalhadora e os movimentos nas quais está inserida, seja sindical, popular, de juventude, estudantil, antirracista, em defesa dos direitos e conquistas das mulheres, negros e negras, LGBTs, antifascista, etc. precisam aprofundar a análise conjuntural para caracterizar com o maior rigor possível o momento e organizar a campanha pelo Fora Bolsonaro e Mourão/Impeachment Popular, além de avançar rumo a construção de uma sociedade justa, igualitária, socialista.
O Fórum Nacional Pelos Direitos & Liberdades Democráticas tem papel importante nesse processo e para isso é necessário que nos estruturemos nos estados e nacionalmente, assim é importante que os estados façam reuniões regionais de organização, anteriores ou posteriores à plenária.
As inscrições serão feitas através preenchimento de um formulário online.
O fórum nacional foi criado em 2018 e reúne entidades e movimentos sociais, como o ANDES-SN e o SINASEFE, que lutam em defesa dos direitos sociais e contra o avanço do autoritarismo no País.
Comentários