Chapa 2 vence as eleições do Sinteps

Redação
Na foto, candidata a presidenta assinando a ata final da apuração.

Chapa 2 venceu as eleições do Sindicato dos Trabalhadores do Ceeteps (Sinteps). Foram 34 urnas apuradas nesta quinta-feira (27). A apuração começou às 15h e terminou por volta das 1h da manhã, sendo apurados 730 votos para a Chapa 1 e 800 votos para a Chapa 2.

A comissão eleitoral conduziu os trabalhos da apuração de forma transparente e íntegra e reconheceu o resultado. A categoria, em sua maioria, escolheu a chapa 2 para representá-la nos próximos quatro anos.

“Para nós é uma honra e um desafio que enfrentaremos com muita seriedade. É o fim de um ciclo de 25 anos e queremos estar à altura da confiança que os filiados depositaram na nossa chapa. Agradecemos ao enorme carinho com que fomos recebidos nas unidades e pela oportunidade de ouvir a categoria nas diversas reuniões que fizemos. Agradecemos ao apoio de nossos apoiadores, sem eles essa vitória não seria possível. Queremos reconhecer também a representatividade da chapa 1 na categoria e reafirmar nosso compromisso com um sindicato plural, democrático, representativo e de luta. Todos serão bem vindos à entidade sindical, afinal o sindicato é das trabalhadoras e dos trabalhadores”, declararam os membros da chapa vitoriosa.