Atos e Paralisações marcaram o Dia de Luta contra a reforma da Previdência no Litoral Paulista

 

Da Redação

O dia 15 de março será marcado como um Grande Dia Nacional de Luta contra a reforma da Previdência. Centenas de milhares de manifestantes foram às ruas e também protestaram nas redes sociais. Categorias de trabalhadores dos setores públicos e privados paralisaram atividades em demonstração de força e resistência contra esse ataque.

Várias cidades do litoral paulista realizaram manifestações. De acordo com a Viação Piracicabana e a BR Mobilidade, os ônibus ficaram sem circular em todas as nove cidades da Baixada Santista entre às 5h e às 7h desta quarta-feira. Em Itanhaém, mais de 300 pessoas se reuniram na Praça Narciso de Andrade, a principal de cidade. Em Mongaguá, cerca de 100 pessoas saíram em passeata pelo centro.

Santos

Em Santos, aconteceu um ato na Praça Mauá e paralisação de portuários com trancamento de avenidas.

Os servidores públicos da cidade, que estão no sétimo dia de greve, foram às ruas dialogar com a população. Trabalhadores dos Correios aderiram ao mesmo ato, unificando as lutas.

BS CORREIOS1

 

 

 

 

BS SANTOS

 

 

 

 

 

Cubatão

Petroleiros diretos e terceirizados da Refinaria Presidente Bernardes, em Cubatão, aderiram à paralisação nacional e realizaram um ato na cidade.

BS CUBATÃO