Pular para o conteúdo
BRASIL

COBERTURA| Manifestação e votação da PEC 55, em Brasília

Da Redação

Acompanhe a cobertura do ato e da votação da PEC 55, em Brasília. A Proposta de Emenda à Constituição foi aprovada na Câmara dos Deputados como PEC 241. Se aprovada, investimentos em saúde e educação e outros direitos sociais poderão ser congelados por 20 anos. Mesmo com a tragédia que comoveu o país com a equipe de Chapecó, jornalistas e tripulação do voo e com os protestos em Brasília e em todo o país, os senadores continuam discutindo a proposta e devem encaminhar para votação. A manifestação do lado de fora reúne milhares de todo o país contra a aprovação da PEC 55 no Senado Federal e pelo Fora Temer. Acompanhe a cobertura do Esquerda Online.

AO VIVO | Esquerda Online transmite manifestação ao vivo

Manifestação reúne milhares em Brasília

AO VIVO | O Coordenador Geral da Fasubra e colaborador do Esquerda Online, Gibran Jordão, cobre ao vivo o ato contra a PEC 55 (241), em Brasília.

Votação no Senado

Cobertura 29 de novembro e votação PEC 55 | Mais informações direto do Congresso Nacional. Renan Calheiros proíbe jornalistas e representantes de movimentos sociais de entrar nas galerias. Acompanhe no vídeo de Diego Franco, para o Esquerda Online

Cobertura 29 de novembro e votação da PEC 55 | Mais informações direto do Congresso Nacional. Com intransigência, a PEC 55 deve ir para votação pelos Senadores ainda nesta terça-feira (29). Assista ao vídeo com a últimas informações. De Diego Franco, para o Esquerda Online.

Cobertura 29 De Novembro e Votação da PEC 55 | Diego Franco fazendo a cobertura e enviando informes sobre os bastidores da votação da PEC 55 em primeiro turno no Senado.