Future-se: o futuro de universidades e institutos nas mãos do capital 31 de maio de 2020 • Rivânia Moura*, de Mossoró, RN
Polêmica: resposta ao texto “O impressionismo fatalista desarma”, de Gabriel Casoni 30 de maio de 2020 • Cauê Campos*, de Campinas, SP
Planejar é essencial para uma educação de qualidade 30 de maio de 2020 • Setorial de Educação do PSOL Ceará
Pandemia e suas consequências: a dialética na formulação do programa político 29 de maio de 2020 • Boris Vargaftig, de São Paulo, SP
O anti-ensino em tempo de pandemia: relatos de uma experiência 29 de maio de 2020 • Emmanuela Harakassara*, de Fortaleza, CE
Brasil teve mais de um quarto das mortes mundiais nos últimos 5 dias 29 de maio de 2020 • Gilberto Calil
As investidas do governo Bolsonaro contra a renda emergencial básica 29 de maio de 2020 • Alana Barbosa Rodrigues*, Micheli Burginski** e Paulo César de C. Ribeiro***
O geógrafo, as práticas espaciais e a ação política 28 de maio de 2020 • Luiz Eduardo Neves dos Santos*, de Pinheiro, MA