PSOL pede cassação do mandato de Eduardo Bolsonaro após comparação de professores com traficantes
Publicado em: 11 de julho de 2023
A bancada do PSOL apresenta nesta segunda-feira (10) ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados uma representação contra o deputado Eduardo Bolsonaro. A iniciativa parte do líder da bancada, Guilherme Boulos, após as falas do filho do ex-presidente durante um ato pró-armamentista no último domingo, em que ele comparou professores a traficantes de drogas enquanto criticava o Ministério da Justiça.
Para Boulos, esse comportamento é inadmissível. “É sintomático que essa declaração venha daqueles que passaram quatro anos destruindo a educação e combatendo o papel dos professores na sociedade brasileira. Não podemos normalizar esse tipo de fala repugnante vinda da escória. Felizmente, para o azar do deputado e de todos os demais milicianos, hoje o Brasil tem governo – e não mais um bando de gângsteres passeando de motocicleta. Por isso, seguiremos trabalhando para valorizar os professores”, declarou.
URGENTE! Vamos entrar com uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra Eduardo Bolsonaro.
Esse insulto a todos os professores brasileiros não pode ficar impune!
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) July 10, 2023
Top 5 da semana

brasil
Barrar a reforma administrativa: tarefa urgente da esquerda brasileira ainda em 2025
brasil
Deputada Bella Gonçalves (PSOL-MG) vai acionar o STF se for aprovada a privatização da Copasa
mulheres
5º Conferência de Política para as Mulheres: retomada histórica das políticas públicas para as mulheres desde o golpe contra Dilma
negras-e-negros
Festival antirracista cultura e resistência acontece em São Paulo-SP
lgbtqi