Elas são mulheres de todas as lutas para ocupar a Câmara municipal e combater o conservadorismo que há décadas assola a cidade.
A Bancada Feminista de Suzano é composta por Bel Jaccoud, idealizadora do Bloco de carnaval Saia da Frente, dançarina profissinal e defensora dos direitos reprodutivos; Flávia Andrade, educadora afrocêntrica, feminista interseccional e ex-coordenadora cursinho de educacao popular; E Lilian Santos, militante do Psol Suzano desde 2012, servidora da rede pública de educação do estado de SP há 23 anos e direção do movimento LGBT+ da cidade.
Elas são mulheres de todas as lutas para ocupar a Câmara municipal e combater o conservadorismo que há décadas assola a cidade.
Suzano merece um mandato feminista para a maioria da população trabalhadora
O atual governo Municipal de Rodrigo Ashiushi (PL) segue a cartilha nefasta do partido de Bolsonaro (PL) liderado pela triste figura de Waldemar Costa Neto. No campo da esquerda , lamentavelmente a federação do PT/PV lançou a candidatura de Walmir Pinto, o atual vice prefeito de Ashiushi e não se uniu ao Psol que é a única força política de esquerda capaz de fazer o enfrentamento à extrema direita na cidade , com a candidatura de Caian Zambotto para prefeito apoiado pelo ex- prefeito Marcelo Cândido.
E a Bancada Feminista de Suzano pode ser a candidatura de mulheres mais votada da histórica da cidade. Ocupar uma cadeira na câmara de vereadores com um mandato coletivo, socialista e feminista vai elevar a condição de luta da classe trabalhadora de Suzano.
Vakinha virtual
Apoie a Bancada Feminista de Suzano, uma candidatura de mulheres trabalhadoras e militantes. Direcione a câmera do seu celular para o QRcode, doe o valor possível para contribuir e fazer parte da nossa história na cidade de Suzano.
Toda contribuição é muito importante!
Comentários