Pular para o conteúdo
MOVIMENTO

Participe nesta quinta (10) da plenária nacional de organização dos atos de 19 de junho contra Bolsonaro

da redação*
CArd com as fotos de gleisi, boulos e manoela

Nesta quinta-feira (10), às 18h, acontecerá a 4ª Plenária Nacional de Organização das Lutas Populares da Campanha Fora Bolsonaro. Realizada de forma virtual através da plataforma Zoom, a plenária terá o objetivo de ouvir lideranças, ativistas e organizações para a preparação das manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro marcadas para o dia 19 de junho. Estarão presentes lideranças nacionais, como Guilherme Boulos (MTST), Gleisi Hoffmann (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB).

Para participar da plenária, basta se inscrever em um formulário clicando aqui. A plenária também terá transmissão pelo canal do Youtube da Campanha Fora Bolsonaro e de outros perfis e movimentos parceiros.

O dia 19 será o segundo grande dia de mobilizações nas ruas de todo o Brasil, depois das massivas manifestações do último dia 29 de maio pelo impeachment de Jair Bolsonaro, por vacina para todos e auxílio emergencial digno aos que mais precisam.

As manifestações são organizadas pelos movimentos sociais e entidades que fazem parte das Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, como movimentos de juventude, movimentos por terra e moradia, a Coalizão Negra por Direitos, entre outras. O ato deste sábado também terá o apoio das centrais sindicais que, reunidas nesta semana, acrescentaram também um dia de mobilização, na sexta, 18, com reuniões e agitação nos locais de trabalho.

*Com informações das frentes de luta e do PSOL Nacional.
Marcado como:
#19J / Fora Bolsonaro