Pular para o conteúdo
BRASIL

Glauber Braga apoia a Bancada Feminista do PSOL em São Paulo

Deborah Cavalcante, de São Paulo, SP

Glauber Braga é um deputado federal do PSOL conhecido pela sua combatividade e apoio irrestrito às lutas da classe trabalhadora. Foi assim no apoio às greves de trabalhadores, na luta contra a Reforma Trabalhista, contra a Reforma da Previdência e contra o golpe parlamentar de 2016. Não é uma coincidência que em 2018, Glauber tenha sido premiado pelo Congresso em Foco como o melhor deputado federal do país.

Em um dos momentos mais memoráveis de sua atuação no Congresso Nacional, o deputado afirmou durante as discussões sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff em 2016:

“Eduardo Cunha, você é um gângster. O que dá sustentação a sua cadeira cheira a enxofre. Eu voto por aqueles que nunca escolheram o lado fácil da história. Voto por Marighella, por Plínio de Arruda Sampaio, por Luis Carlos Prestes. Eu voto por Olha Benário, eu voto por Zumbi dos Palmares, eu voto não”

Agora, Glauber declara apoio e convida o povo de São Paulo a eleger a primeira bancada feminista da história da Câmara de Vereadores: “minha saudação a essas companheiras que não escolheram o lado fácil da história”. Veja mais no vídeo

 

Siga as redes sociais da Bancada Feminista do PSOL:

Instagram

Facebook

Site

Youtube