Pular para o conteúdo
Especiais

Boulos e Erundina fazem assembleias populares virtuais para ouvir propostas para SP

PSOL 50

A pré-campanha de Guilherme Boulos e Luiza Erundina pelo PSOL à Prefeitura de SP está fazendo uma série de assembleias populares através da plataforma virtual Zoom para ouvir propostas de governo para cada região da cidade e diversos de eixos temáticos que estarão no programa de governo da candidatura do PSOL.

As assembleias são mais uma iniciativa de aprofundar a participação popular na elaboração da candidatura. Na última segunda-feira (24) também foi lançada  a plataforma Revolução Solidária, que receberá propostas de governo da população para 21 áreas, como saúde, educação e transporte.

A pré-candidatura do PSOL vem recebendo cada vez mais apoio da população paulistana e de uma série de ativistas, artistas e especialistas de diversas áreas. Entre os apoiadores estão os músicos Chico Buarque, Caetano Veloso, Maria Gadu, Teresa Cristina, Criolo, Emicida, Tom Zé, Zélia Duncan e José Miguel Wisnik, os atores Wagner Moura, Camila Pitanga, Marieta Severo, Sônia Braga e Maria Fernanda Cândido, os cineastas Fernando Meirelles e Petra Costa, além da ilustradora Laerte Coutinho.

Confira abaixo o calendário de assembleias populares virtuais e seus temas:

26/8 (quarta) às 19h: Boulos + Erundina escutam SP: Centro
27/8 (quinta) às 19h: Boulos + Erundina escutam SP: Antirracistas
29/8 (sábado) às 15h: Boulos + Erundina escutam SP: Zona Norte e Noroeste
29/8 (sábado) às 19h: Boulos + Erundina escutam SP: Trabalhadores e trabalhadoras da Cultura
30/8 (domingo) às 15h: Boulos + Erundina escutam SP: ambientalistas