Pular para o conteúdo
MUNDO

Surge o site Semear o Futuro

Semear o Futuro, Portugal

No passado dia 27 de Junho foi lançado a página “Semear o Futuro”. Esta página é dinamizada por um coletivo de militantes revolucionários e socialistas em Portugal, muito recente, mas com experiência na luta de classes.

O coletivo pretende-se útil para as lutas atuais e que possa no futuro fazer parte da construção de um partido revolucionário que chegue a milhões de trabalhadoras e trabalhadores. Esse partido não surgirá do crescimento solitário de uma só organização. Mas sim, da confluência de diferentes sensibilidades marxistas, socialistas e anticapitalistas com o melhor das lutas sociais. Nesse sentido, apesar de infelizmente sermos fruto de mais uma divisão na esquerda, apostamos na aproximação entre todas e todos que combatem o Capitalismo.

A página cumprirá assim o objetivo de divulgar e noticiar a realidade portuguesa e internacional, mantendo uma relação internacional com os camaradas da Resistência/PSOL.

Convidamos todos os que seguem as lutas sociais, o desenvolvimento da esquerda e da política revolucionária, em Portugal e no mundo, a seguirem a página “Semear o futuro”. Juntos vamos atravessar a tempestade e semear o futuro.

Siga o link abaixo para conhecer o Site “Semear o Futuro”: https://semearofuturo.com/about/

Marcado como:
portugal