Pular para o conteúdo
MUNDO

Comitê pela paz na Venezuela promove atividades neste sábado, 19, em São Paulo

Comitê Brasileiro pela Paz na Venezuela
Reprodução

Nossa América Latina está em ebulição. Os povos do Equador, Colômbia, Venezuela, Haiti, Nicarágua, Argentina, Brasil passam por uma conjuntura nada tranquila. Debater, refletir, estudar e criar sínteses coletivas sobre o que está passando em Nuestra América é fundamental para entendermos o presente e apontarmos as saídas populares para nosso continente.

É neste contexto que, neste sábado, 19 de outubro, o Comitê Brasileiro pela Paz na Venezuela realizará três atividades, sendo duas de formação e uma cultural.

Das 10h às 12h, o auditório Vito Gianotti, do Centro de Mídias Alternativas Barão de Itararé, será espaço para um bom debate e análise da conjuntura latino-americana com o professor Dr. Igor Fuser (BRI-UFABC).

No período da tarde, das 14h às 17h, Hector Ilich (venezuelano, membro do Coletivo Abrebrecha) dará um minicurso sobre os impactos do Bloqueio econômico e financeiro dos Estados unidos contra o Estado venezuelano.

Na sequência, a partir das 18h, haverá uma descontraída noite cultural latino americana e caribenha. O Espaço Cultural Latino Americano (ECLA) abre suas portas para uma noite de muita música e cultura latino-americana. Durante a atividade serão recolhidas contribuições solidárias, no valor sugerido de R$ 10. O ECLA fica na Rua Abolição, 244 – Bixiga, São Paulo – SP.

A participação é gratuita, mas é obrigatória a inscrição através do formulário on-line:

https://forms.gle/rgJQ4WnUu6WN6A1r5

Marcado como:
venezuela