Posts de direita estão sendo apagados

Direita Volver

Coluna mensal que acompanha os passos da Nova Direita e a disputa de narrativas na Internet. Por Ademar Lourenço.

Deve ser algum hacker de esquerda ou as próprias empresas que mandam nas redes sociais. Muitos posicionamentos importantes sobre fatos recentes estão sumindo das páginas e perfis da direita. A gente procura, procura e não acha.

Um exemplo são os posts e textos sobre os protestos neste ano no Haiti. Por lá, milhares foram às ruas contra o governo acusado de corrupção. Lá também há muita fome, a população vive em condições precárias e milhares de pessoas estão migrando. A situação é muito parecida com a da Venezuela. Mas não há nada sequer em nenhum site de direita falando sobre a situação do país. Esse conteúdo foi apagado? O fato do Haiti não ter petróleo e a derrubada do governo não interessar aos Estados Unidos não deve ter nada a ver.

Também devem ter apagado os posts de protesto contra o show que a banda nazista Brutal Attack fez recentemente no Brasil. Sabemos que a direita brasileira é contra o nazismo, já que para ela o nazismo é de esquerda. Essa mesma direita que ameaçou o autor do cartaz do show do Dead Kennedys com certeza também protestou contra o show da banda nazista, não é? Mas todos os posts denunciando os vários grupos nazistas brasileiros também foram apagados nos sites de direita. Não tem um sequer.

Outra coisa que só pode ser ataque coordenado da esquerda é a total ausência de críticas ao presidente Argentino, Maurício Macri, nas páginas e perfis de direita. A situação na Argentina anda crítica e o desemprego aumentou a níveis recordes.  A direita, que anda muito preocupada com os países vizinhos, com certeza deve ter postado muita coisa a respeito. Mas tudo foi apagado por uma conspiração do Foro de São Paulo. Essa conspiração até espalhou Fake News dizendo que a direita apoiou Maurício Macri.

Já está ficando preocupante. Os posts e textos denunciando os cinco assessores fantasmas no gabinete de Bolsonaro quando ele era deputado foram apagados. A gente procura e não acha o pessoal marcando de bater panela depois que Araraquara perdeu o posto de capital da laranja para Brasília. Isso deve ser por causa da censura, pois com certeza a direita está muito preocupada com a corrupção.

Sabemos que a direita brasileira é muito coerente e não muda de posição de acordo com as conveniências. Defende seus valores doa a quem doer. A ausência desses posicionamentos na internet deve ser fruto de algum plano dos globalistas a mando da URSAL.