Pular para o conteúdo
Especiais
array(1) { [0]=> object(WP_Term)#20881 (10) { ["term_id"]=> int(4211) ["name"]=> string(41) "Lateral Esquerda - Cobertura da Copa 2018" ["slug"]=> string(39) "lateral-esquerda-cobertura-da-copa-2018" ["term_group"]=> int(0) ["term_taxonomy_id"]=> int(4211) ["taxonomy"]=> string(9) "especiais" ["description"]=> string(0) "" ["parent"]=> int(0) ["count"]=> int(69) ["filter"]=> string(3) "raw" } }

Locomotiva Russa vence mais uma e impressiona

Por Bruno Moreira, para o Lateral Esquerda

Mo Salah joga bem, mas Rússia goleia mais uma vez e praticamente garante vaga nas oitavas de final.

A seleção russa veio de uma estreia com chuvas de gols e entrou em campo motivada e acreditando em um bom resultado. Já a seleção egípcia foi a campo acreditando na força de sua maior estrela, o atacante Mohamed Salah, em busca de uma posição mais confortável na tabela do grupo A.

No primeiro tempo, a seleção egípcia estava bem disposta em campo, marcando e esperando um descuido do time russo para um contra-ataque com velocidade e, na melhor das oportunidades, com Salah se garantindo em uma jogada individual. A seleção russa jogou com seu time organizado e mantendo a bola rolando com toques rápidos e na tentativa de criar oportunidades a partir de uma brecha no meio de campo. Mas o 0x0 definiu bem o primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou quente com gol logo nos minutos iniciais, com um erro de Ahmed Fathy que marcou contra. Isso animou ainda mais o time russo que vinha de uma estreia de 5×0 sobre a Arábia Saudita. Cheryschev marcou com 14 minutos de jogo. Ele, que conquistou a titularidade graças à lesão de seu companheiro de equipe, Dzagoev, novamente teve uma boa atuação e vai conquistando seu espaço.

Aos 16 minutos, Dzyuba marca e enterra de vez a seleção egípcia, que marca seu único gol somente aos 27, com Salah de pênalti. Trézéguet, fez uma partida fantástica, atendendo seu time e sempre bem posicionado.

Depois de mais uma derrota, o time egípcio fica em uma situação complicada para garantir sua classificação, pois depende de uma improvável combinação de resultados. Enquanto isso, o time russo praticamente garantiu a classificação às oitavas de final, liderando o grupo com 6 pontos e um saldo confortável de 7 gols.

Mais sobre a cobertura da Copa do Mundo na Rússia no Lateral Esquerda: http://esquerdaonline.com.br/a-lateral-esquerda