Pular para o conteúdo
Especiais
array(1) { [0]=> object(WP_Term)#20981 (10) { ["term_id"]=> int(4211) ["name"]=> string(41) "Lateral Esquerda - Cobertura da Copa 2018" ["slug"]=> string(39) "lateral-esquerda-cobertura-da-copa-2018" ["term_group"]=> int(0) ["term_taxonomy_id"]=> int(4211) ["taxonomy"]=> string(9) "especiais" ["description"]=> string(0) "" ["parent"]=> int(0) ["count"]=> int(69) ["filter"]=> string(3) "raw" } }

Com golaço de falta, Sérvia bate Costa Rica na estreia

Pedro Cursio e André Foca, para o Lateral Esquerda

Canarinhos Copistas, nosso futuros adversários não assustam.

O Jogo começou muito animado e a com Urena quase abrindo placar nos minutos iniciais para Costa Rica. Sérvia levou mais tem para se encontrar em campo, já a Costa Rica assustou e os 12 minutos, em jogada ensaiada, González cabeceou para fora, mesmo livre na entrada da pequena área.

Aos poucos a Sérvia cresceuu no jogo. Com bom domínio de bola e uma mudança tática, adiantando o meia Milinkovic,-Savic, ficou mais ofensiva. A Costa Rica se defendeu, jogou com uma última linha de cinco. Muito fechada, dando mais posse de bola ainda para a Sérvia, durante 20 minutos foi ataque contra defesa. Mas chance real só a desperdiçada por Milinkovic-Savic.

Costa Rica só ameaçou com Ureña, arriscando sempre, e chegando a assustar.

No primeiro tempo a Sérvia com mais posse de bola, mas chutando pouco, a Costa Rica em seus poucos momentos teve mais oportunidades de gol.

No segundo tempo, a Sérvia voltou a crescer em campo. Mitrovic não marcou aos cinco minutos porque Navas se mostrou gigante e operou um milagre; e Koralov brilhou cobrando uma falta pela direita e fazendo o golaço que abriu o placar. Sérvia 1 a 0.

Após o gol da Sérvia, Óscar Ramírez colocou Bolaños, a Costa Rica ganhou velocidade, mas só. Campbell substituiu Ureña que estava no seu limite.
Nos acréscimos, o árbitro senegalês usou o VAR para dar um amarelo a Prijovic.
As equipes podem crescer contra o Brasil, mas não se mostraram como um obstáculo ao nosso futebol moleque. Aos menos provisoriamente a Sérvia assume a liderança do grupo E com 3 pontos.

Mais sobre a cobertura da Copa no Lateral Esquerda: http://www.esquerdaonline.com.br.br/a-lateral-esquerda