Canarinhos Copistas, nosso futuros adversários não assustam.
O Jogo começou muito animado e a com Urena quase abrindo placar nos minutos iniciais para Costa Rica. Sérvia levou mais tem para se encontrar em campo, já a Costa Rica assustou e os 12 minutos, em jogada ensaiada, González cabeceou para fora, mesmo livre na entrada da pequena área.
Aos poucos a Sérvia cresceuu no jogo. Com bom domínio de bola e uma mudança tática, adiantando o meia Milinkovic,-Savic, ficou mais ofensiva. A Costa Rica se defendeu, jogou com uma última linha de cinco. Muito fechada, dando mais posse de bola ainda para a Sérvia, durante 20 minutos foi ataque contra defesa. Mas chance real só a desperdiçada por Milinkovic-Savic.
Costa Rica só ameaçou com Ureña, arriscando sempre, e chegando a assustar.
No primeiro tempo a Sérvia com mais posse de bola, mas chutando pouco, a Costa Rica em seus poucos momentos teve mais oportunidades de gol.
No segundo tempo, a Sérvia voltou a crescer em campo. Mitrovic não marcou aos cinco minutos porque Navas se mostrou gigante e operou um milagre; e Koralov brilhou cobrando uma falta pela direita e fazendo o golaço que abriu o placar. Sérvia 1 a 0.
Após o gol da Sérvia, Óscar Ramírez colocou Bolaños, a Costa Rica ganhou velocidade, mas só. Campbell substituiu Ureña que estava no seu limite.
Nos acréscimos, o árbitro senegalês usou o VAR para dar um amarelo a Prijovic.
As equipes podem crescer contra o Brasil, mas não se mostraram como um obstáculo ao nosso futebol moleque. Aos menos provisoriamente a Sérvia assume a liderança do grupo E com 3 pontos.
Mais sobre a cobertura da Copa no Lateral Esquerda: http://www.esquerdaonline.com.br.br/a-lateral-esquerda
Comentários