Pular para o conteúdo
MOVIMENTO

Frente de Esquerda Socialista realiza plenária sobre Reforma da Previdência, no Rio

Da Redação

Nesta sexta-feira (7), a Frente de Esquerda Socialista realizará uma plenária aberta com o tema “Reforma da Previdência e seus impactos na vida dos trabalhadores”. A atividade terá a participação da professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro Sara Granemann, e acontecerá no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCS), da UFRJ, a partir das 18h30.

De acordo com a convocação, o evento é uma agenda imperdível “para todo militante do Rio de Janeiro que luta contra os avanços do capitalismo e pela unidade dos movimentos contra as Reformas de Temer”.

A Frente de Esquerda Socialista tem convocado e participado ativamente das manifestações contra as reformas propostas por Temer e seus aliados, no Rio de Janeiro. Suas ativistas participaram da organização do Dia Internacional da Mulher, com o tema contra a Reforma da Previdência, no 8 de março. E a Frente fez parte da convocação dos dias nacionais de mobilização, nos últimos 15M e 31M. Agora, está focada na construção da greve geral no dia 28 de abril. A atividade dessa sexta-feira (7)  é um passo importante nesse sentido.

A Frente de Esquerda Socialista (FES) é composta por diversas organizações políticas que são oposição ao governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), mas que também são críticos ao projeto petista implementado em 12 anos, durante os governos de Lula e de Dilma Rousseff.

Para saber mais, veja a última nota de conjuntura publicada pela FES na página na rede social Facebook, onde debate a necessidade de construção da unidade para lutar contra as reformas de Temer, mas também de uma alternativa para além do lulismo.

Confirme presença no evento da Plenária sobre a Reforma da Previdência