31 de março em São Paulo: protestos param pelo menos três pontos da região metropolitana nesta manhã
Publicado em: 31 de março de 2017
Da Redação
Neste dia 31, haverá atos em várias cidades do Brasil, contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e contra a terceirização. A região metropolitana de São Paulo já registrou ao menos três protestos somente na parte da manhã.
Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) atearam fogo a pneus e bloquearam trecho da Avenida Oscar Niemeyer, perto do Rodoanel, em Mauá, na Grande São Paulo.
Assista no vídeo
Também houve bloqueio na Estrada do M’Boi Mirim, na região do Jardim Ângela, Zona Sul. Outro ato bloqueou a Rodovia Régis Bittencourt, na região de Taboão da Serra, na altura do km 247, no sentido São Paulo.
*com informações do MTST
Mais lidas
brasil
Duda Salabert e Iza Lourença: os votos do PSOL para combater a extrema direita
brasil
Sobre farsdas e debates
brasil
Desperta São Paulo para derrotar a extrema direita
colunistas
Última semana em máxima tensão
colunistas









