Pular para o conteúdo
Colunas

Jorge Luiz Souto Maior lança livro, nesta quinta-feira, na Faculdade de Direito da USP

Jorge Luiz Souto Maior

Professor livre-docente de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (desde 2002); coordenador do Grupo de Pesquisa Trabalho e Capital – GPTC; membro da Rede Nacional de Grupos de Pesquisa em Direito do Trabalho e da Seguridade Social – RENAPEDTS; Juiz do Trabalho (desde 1993). Atualmente, é desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas-SP).

Por Jorge Luiz Souto Maior, Colunista do Esquerda Online

Depois de quase duas décadas de pesquisas, estudos e reflexões, com a essencial contribuição e participação efetiva de muitas pessoas, dentre colegas de profissão, estudantes, lutadoras e lutadores, noticio a publicação do livro História do Direito do Trabalho no Brasil, que, no conturbado momento em que vivemos, talvez possa ser um instrumento útil para rebater as múltiplas inverdades que têm sido maliciosamente difundidas sobre o Direito do Trabalho e a Justiça do Trabalho.

Convite:

O Centro Acadêmico XI de Agosto e a LTr Editora convidam para o Lançamento do livro HISTÓRIA DO DIREITO DO TRABALHO NO BRASIL  CURSO DE DIREITO DO TRABALHO  – Vol. I – Parte II,  Autoria Jorge Luiz Souto Maior .

Palestra do Autor sobre o conteúdo do livro e o contexto político atual

Dia: 30 de Março de 2017, às 19 horas

Local: Faculdade de Direito da USP – Largo de São Francisco, 95 térreo – Sala dos Estudantes