Pular para o conteúdo
BRASIL

Amanda Gurgel enfrenta os corruptos e poderosos

LUTE COM A VOZ QUE VOCÊ TEM!

O mandato de Amanda Gurgel, na Câmara Municipal de Natal, realmente vem incomodando muito os representantes das grandes empresas, os corruptos e poderosos da Capital do Rio Grande do Norte.

Desde sua posse como Vereadora, no início de 2013, seu mandato se transformou numa verdadeira trincheira contra os privilégios, as mordomias e os altos salários da maioria dos políticos e de defesa de projetos e iniciativas a favor do povo trabalhador, da juventude, do conjunto dos explorados e oprimidos e da cultura popular.

A aprovação da Lei do passe-livre para os estudantes, da licença remunerada para as servidoras públicas municipais vítimas de violência machista, a exigência de aplicação de 30% do orçamento de Natal na educação pública e a fixação da jornada de 30h semanais para o trabalho das (os) profissionais de enfermagem, são só alguns exemplos de como o mandato de Amanda se transformou num importante ponto de apoio para as lutas e conquistas dos trabalhadores e a maioria da população potiguar.

Foram 32 projetos de lei e 213 emendas apresentadas por Amanda. Muitas iniciativas aprovadas, sempre se apoiando na mobilização e organização popular.

Sem falar nas várias iniciativas de Amanda que foram rejeitadas pela maioria dos vereadores ou vetadas pelo prefeito Carlos Eduardo. Um absurdo!

De fato, a presença de Amanda na Câmara vem incomodando muito os políticos da velha direita conservadora. Por exemplo, na apresentação de um projeto de lei, ainda em tramitação, que determina que os salários do prefeito, dos secretários municipais e dos vereadores sejam o mesmo que de uma professora.

Por isso, alguns políticos mafiosos, desesperados, tentam atacar o mandato de Amanda com mentiras e calúnias. Tentam calar sua voz e impedir que a maioria do povo tenha pelo menos uma representante na Câmara de Vereadores.

Portanto, chamamos o povo trabalhador de Natal e a juventude para mais uma vez dar uma resposta à altura a todos esses corruptos e poderosos. Fazendo novamente Amanda Gurgel a Vereadora mais votada de Natal.

Precisamos de pelo menos 15 mil votos para que Amanda continue como nossa Vereadora.

Seja mais 1 nessa campanha! Ajude a distribuir nossos panfletos, contribua financeiramente com a nossa campanha, cole um plástico no seu carro ou um cartaz em sua residência.

E, principalmente, dialogue com seus colegas de trabalho e estudo, com seus amigos e familiares sobre a importância de termos …

#amandavereadoraoutravez
#mulherdecoragem
#lutecomavozquevocetem

Marcado como:
amanda gurgel / MAIS / pstu